Orientação

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DEUS DEU AOS PÁSSAROS, 2 ASAS e AOS HOMENS 2 RODAS. Já é o suficiente para "voarmos".

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Segredo!!!! Kawasaki 250cc Street - Naked

Boatos começam a aparecer sobre a Kawasaki 250 Street Naked.

Caso venha a ser comercializada no Brasil, a moto deve ter a mesma mecânica da Ninja 250R, com motor bicilíndrico de 33cv, refrigeração líquida e injeção eletrônica.

O mercado brasileiro das 250cc clama por motos bicilíndricas com tecnologia e qualidade que estariam presentes nesse possível lançamento.

O que o consumidor espera é que além da consagrada mecânica da Ninja 250R, o modelo naked tenha um painel mais tecnológico e agressivo, a exemplo do painel das concorrentes, como Honda CB300 e Yamaha Fazer YS250 e que o preço fique abaixo dos 13 mil reais.

Twin Racers, Motovelocidade vista da garupa

terça-feira, 28 de junho de 2011

Suzuki “Mini B-king 250” deve ser apresentada em outubro no Brasil

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     A supremacia Honda e Yamaha na categoria das 250/300 cilindradas pode estar ameaçada. No site www.suzukimotos.com.br uma campanha diz: “É tempo para aventura em duas rodas, em breve, nova motocicleta street de baixa cilindrada”.
     Não é difícil descobrir a qual motocicleta eles estão se referindo — é que deverá chegar ao Brasil para o Salão da Motocicleta que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de Outubro no Anhembi.
     Trata-se da B-King 250. Um modelo que já está há um bom tempo na sede da empresa em Jundiaí, SP e que os próprios concessionários garantem a chegada por contatos telefônicos.  

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     A “B-King 250″ é produzida pela Haojue, fabricante da Suzuki na China e que produziu o extinto Burgman 125, a Yes 125 e ainda fabrica modelos como o Suzuki Burgman 125i e Dafra Smart 125.
     Por isso, se nos balizarmos por esses modelos, podemos lembrar que eles ficam um pouco aquém das tradicionais Honda e Yamaha e da própria Suzuki nos modelos de maior cilindrada, podendo esperar uma qualidade de acabamento e ao rodar sensivelmente inferior ao dos concorrentes, igualando-se ao nível da Kasinski, por exemplo.
     Diferente das tradicionais Honda e Yamaha, a Suzuki — que na china chama-se GW 250 — possui uma motorização bicilíndrica de 250 cm³ com injeção eletrônica, freios a disco nas duas rodas, suspensão monoamortecida na traseira e um visual moderno. Ela é produzida pela Haojue
     Devido a essas características e por ter um porte avantajado, podemos esperar um comportamento mais parecido com o da Kasinski Comet 250 devido ao peso elevado (182 kg) e maior potência, atingindo 25,7 cv a 8 500 rpm. A Honda CB 300R, por exemplo, possui 26,5 cv e pesa apenas 143 kg e ainda conta com recursos como o ABS. A Yamaha Fazer 250 tem 21 cv e 153 kg. Se esses números realmente forem mantidos, não podemos esperar um desempenho acima da média, como o que vemos na Kawasaki Ninja 250R, por exemplo.

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     Analisando friamente os números e vendo a B-King 250 por meio de fotos e vídeos, podemos notar que o acabamento da moto não é dos mais elegantes e lembra muito as linhas que são apreciadas na China. A dupla de escapamentos é um tanto antiquada e a traseira lembra muito a da Fazer 250.
     A Suzuki não confirma oficialmente a chegada do modelo ao Brasil, mas podemos esperar para Outubro uma nova opção para os motociclistas. Outra empresa que deverá trazer em breve um modelo semelhante é a Dafra, pois assim como aconteceu com a Suzuki Burgman 125 e o Dafra Smart 125, podemos esperar um produto com leves alterações para ser vendido sob a bandeira Dafra.
     O preço da B-King 250 deverá ficar em torno de R$11 000.

     Texto: Pablo Berardi  > Fonte:  http://bestriders.com.br/

Ducati já testa nova superesportiva

Já aposentado profissionalmente das pistas, o piloto australiano Troy Bayliss recebeu um convite muito especial na semana passada: testar a nova Ducati 1199 em Mugello, na Itália. Tricampeão do Mundial de Superbike pela marca italiana com diferentes modelos — Ducati 996, 999, 1098R —, Bayliss ficou três dias em Mugello “experimentando” a nova superesportiva da fábrica de Borgo Panigale. Motor novo, chassi radicalmente diferente e pouco tempo para desenvolvimento, mas mesmo assim Bayliss conseguiu o melhor tempo de sua vida na famosa pista localizada a trinta quilômetros ao nordeste de Florença. Os engenheiros ficaram surpresos com o desempenho da nova superbike e Bayliss… é melhor ele dizer. “Tudo que posso dizer é que esta moto é uma fera”, exclamou o piloto.
O piloto australiano Troy Bayliss acelera nova Ducati em Mugello
A nova Ducati deve ser capa da próxima edição da revista italiana Motociclismo (que nada tem a ver com a publicação brasileira), quando mais detalhes serão divulgados, mas o seu nome ainda gera dúvida. É provável que seja Ducati 1199 mesmo, já que o novo modelo será uma sucessão da 1198, entretanto há rumores de que a nova superesportiva possa ser chamada de Xtreme ou Extreme e existe até uma terceira opção que une as duas opções, ficando Ducati Xtreme 1199, será? A nós, resta esperar mais uns dias para que tudo fique mais claro. (Por André Jordão > clique aqui e vá para a fonte do texto)

Yamaha 250cc 4 cilindros. É a FZX250

Ja viram motor 250cc de 4 cilindros? É da Yamaha na europa, vejam!

A moto é essa aqui: Yamaha Zeal FZX250 (veja o vídeo abaixo do texto)

Fabricada entre 1993 e 2001 , esta naked utilizada o motor da FZR250, chegando a potentes 40cv. Estilo que chama atenção.
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Ficha Técnica :
Motor
Tipo: 249 cc,refrigeração líquida, 4 cilindros em linha, 4 tempos
Potência máxima: 40hp (29.8 kW) @ 12000 rpm
Diâmetro x Curso: 48 mm x 34.5 mm
Válvulas: 4 Válvulas por cilindro
Torque máximo: 26Nm - 2,65 Kgm.f (19.2 ft. lbs) @ 9500 rpm
Transmissão: 6 marchas
Peso: 145 kg




segunda-feira, 27 de junho de 2011

Video Comercial Harley Davidson

"Não tento explicar às pessoas porque é que ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível…"