Orientação

Clique no título acima para ver todas as postagens já publicadas.
DEUS DEU AOS PÁSSAROS, 2 ASAS e AOS HOMENS 2 RODAS. Já é o suficiente para "voarmos".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

NOVA SUZUKI GS 150

A nova Suzuki vinha sendo anunciada pelo site oficial da Suzuki há alguns dias, mas o suspense foi quebrado com o vazamento das informações e fotos da  nova moto na internet.
Na ficha técnica, a moto traz motor monocilíndrico 150cc refrigerado a água, alimentado por injeção eletrônica, 6 marchas, 13,8 cavalos de potência, 1,36 kgmf de torque, peso de 149 kg e tanque de 15,5 litros.
Pela foto pode-se perceber que a nova GS150 ainda conta com freio a disco na dianteira e um visual parecido com o da Honda CG Titan 150 Flex.
Com o novo modelo, a Suzuki aposta na briga pelo 2o. lugar em vendas na categoria 150cc, uma vez que terá um excelente produto para brigar com a Dafra Apache 150cc.

foto do belo painel da motocicleta

Curso de pilotagem em Grupo - Sucesso!!


O curso de Pilotagem em Grupo foi um sucesso. Palestrantes de gabarito como Da Silva e Shark,  conduziram com propriedade o curso. Participantes como Dr Zacarias Calil e Maurão entre outros amigos motociclistas, enriqueceram a palestra compartilhando sua experiência com os presentes.
Os organizadores acreditam que conseguiram fixar  importantes conhecimentos acerca de primeiros socorros, segurança e técnicas de pilotagem em grupo, os quais serão multiplicados pelos participantes. O evento foi prestigiado por diversos motoclubes, autoridades e  pessoas que em comum, são amantes do motociclismo.
Agradecemos ao Fernando (SEST/SENAT) pelo apoio e a todos pela participação.
Esperamos ter o privilégio de tê-los presentes nos próximos encontros. 

Veja como foi:


 



 Mais imagens do evendo em http://www.motorockclube.blogspot.com/