Orientação

Clique no título acima para ver todas as postagens já publicadas.
DEUS DEU AOS PÁSSAROS, 2 ASAS e AOS HOMENS 2 RODAS. Já é o suficiente para "voarmos".

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Red Bull X-Fighters em Brasília no próximo final de semana.

(Clique na imagem para ver o site oficial)

Veja mais em: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Red-Bull-X-Fighters-2011/001242762160424

Se gostou dessa matéria, você vai gostar também deste vídeo: Pulando de Prédio com Moto (clique aqui)

ESTRELA AUSTRALIANA DO MOTOCROSS ESTILO LIVRE VIVE DIA DE MOTOBOY EM SAMPA


Robbie Maddison acelerou pelas ruas da capital e até fez entregas durante gravação de documentário
Ele é o recordista mundial de salto em distância e em altura sobre duas rodas, mas nem esse tipo de desafio preparou Robbie Maddison para a adrenalina que é viver um dia como motoboy no caótico trânsito de São Paulo.
O australiano, no Brasil para a segunda etapa do Red Bull X-Fighters – o circuito mundial de motocross estilo livre, que acontece nesse sábado em Brasília – passou antes por Sampa para a gravação de um documentário internacional. “Maddo”, como é conhecido, seguiu os passos do motoboy profissional Karlo Maxwell ao longo de um dia de trabalho em meio ao tráfego paulistano.
“Antes de sairmos para a rua achei que ele iria se assustar no ziguezague do nosso trânsito, mas rapidinho ele pegou a mão e já estava alucinando”, se surpreendeu Karlo. “O gringo é louco mesmo!”
O sorriso estampado ao longo do dia de gravação deixou bem claro que para Robbie a passagem por Sampa foi diversão, não trabalho. “Ouvi falar das estatísticas de acidentes com motoboys, e nesse sentido a profissão deles é muito parecida com a minha, em que lesões e fraturas também são parte do jogo”, disse o australiano, que conta mais de 20 fraturas ao longo da carreira. “Mas no fim das contas o trabalho deles é passar o dia todo acelerando uma moto, e isso é uma das melhores coisas para se fazer nesse mundo!”
Hoje (terça-feira), Maddison chega a Brasília para a disputa inédita do Red Bull X-Fighters diante do Congresso Nacional. Apesar de ter sido apenas o sexto colocado na abertura da temporada 2011, mês passado em Dubai, o australiano é considerado um dos favoritos para vencer na Capital Federal.
O Red Bull X-Fighters Brasília tem transmissão ao vivo do canal SporTV a partir das 18h30 desse sábado. Depois do Brasil, o certame passa ainda por Roma, Madri, Varsóvia e Sydney.