Orientação

Clique no título acima para ver todas as postagens já publicadas.
DEUS DEU AOS PÁSSAROS, 2 ASAS e AOS HOMENS 2 RODAS. Já é o suficiente para "voarmos".

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Video-resumo da Audiência Pública para salvamento do Autódromo de Goiânia

Video-resumo da Audiência Pública em 09/05/2011 para salvamento do Autódromo de Goiânia.

Temporada profissional de Wheeling começa em Carapicuíba

São Paulo (SP) - A cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, receberá nos dias 14 e 15 deste mês a segunda etapa da Campeonato de Wheeling Pro Motor, acima de 600 cilindradas, que abrirá a temporada profissional de 2011. O Wheelling é uma modalidade de motociclismo, disputada em pistas de concreto ou asfalto, dando ênfase ao equilíbrio do piloto em cima da moto.
(clique na imagem para ler a matéria completa)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Luis Cesar propõe tombamento histórico-cultural do Autódromo

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) defendeu a proposição de um projeto de lei para fazer o tombamento histórico-cultural do Autódromo Internacional de Goiânia. O parlamentar foi convidado da audiência pública desta segunda-feira, 9, para discutir a reestruturação e reforma do Autódromo Internacional de Goiânia, proposta pela Associação de Pilotos de Motociclismo do Estado.

O deputado explicou que o Autódromo Internacional de Goiânia é um dos quatro do Brasil de nível internacional e que possui a credencial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), tendo sido investido milhões de dólares em sua construção. “Não se pode destruir esse investimento que é um patrimônio de todos os Goianos”, afirmou.

Luis Cesar apontou que, segundo o próprio presidente da Agetop, Jaime Rincón, com pouco mais de R$ 3 milhões é possível reformar os mais de seis mil metros de pista do autódromo além das arquibancadas e infra-estrutura de modo geral.

“É pouco investimento se pensarmos no necessário para a construção de um novo autódromo. É um patrimônio do Estado que não se pode deixar ir a leilão. Uma forma de preservá-lo é com o projeto de lei que determina o tombamento histórico-cultural do autódromo e inclui também o Estádio Serra Dourada, evitando assim uma eventual privatização dos mesmos”, concluiu Luis Cesar Bueno.