Orientação

Clique no título acima para ver todas as postagens já publicadas.
DEUS DEU AOS PÁSSAROS, 2 ASAS e AOS HOMENS 2 RODAS. Já é o suficiente para "voarmos".

terça-feira, 19 de julho de 2011

Surpresas da Kasinski: novas naked e supermotard 250


Fotos: Megelli
Os rumores que já vem circulando há algum tempo no mercado se confirmaram. As duas novas motos que a Kasinski está prestes a lançar já estão rodando por São Paulo em fase final de ajustes e praticamente sem disfarces. Segundo informações que conseguimos apurar, serão duas versões, uma naked e uma supermotard, ambas com motor de 250 cm³.

O moderno propulsor monocilíndrico SOHC de 4 válvulas e 250 cm³,  conta com arrefecimento líquido e alcança interessantes 27 cv. A título de comparação, a Kawasaki D-Tracker 250 (também com motor “a água”) alcança 22 cv e a Honda XRE — com motor de 291 cm³ e arrefecimento a ar — alcança 26 cv.  Ainda não há outras informações sobre a ficha técnica dos modelos.

Além do design moderno e arrojado nitidamente inspirado nas grandes motocicletas italianas, o chassi (de aço) e a balança (de alumínio) do tipo treliça são características marcantes no visual desta pequenas e interessantes motos.

Com quadro em treliça e acabamento bem cuidado, as futuras Kasinski lembram modelos italianos de alta cilindrada

O painel da SM é o mesmo adotado na naked, já a rabeta e exclusiva

Engenharia de chassis, testes de resistência e demais etapas de pesquisa e desenvolvimento são realizadas por uma empresa britânica com larga experiência no desenvolvimento de motocicletas.

Praticamente desconhecida no Brasil, a Megelli é considerada pela imprensa britânica uma marca que consegue reunir em seus produtos o design e qualidade europeus com o custo de aquisição mais acessível que caracteriza as motos de origem chinesa.

A Kasinski não confirma, mas tudo leva a crer que estes novos modelos devem ser as estrelas do stand da marca no próximo Salão das Duas Rodas, em outubro. A bela versão esportiva com carenagem integral deve ficar para um segundo momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário