Orientação

Clique no título acima para ver todas as postagens já publicadas.
DEUS DEU AOS PÁSSAROS, 2 ASAS e AOS HOMENS 2 RODAS. Já é o suficiente para "voarmos".

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ducatti MultiStrada 1200

A Multistrada tem basicamente quatro modos direferentes de condução. Ao acionar um comando no guidão o condutor tem à disposição os modos urbano, turismo, sport e enduro. Nas opções  enduro e urbano o lendário motor Testastretta, de 1.198 cc, oferece "apenas" 100 cavalos de potência. Mais que suficientes para ultrapassagens seguras na cidade ou para enfrentar as imperfeições da pilotagem fora de estrada. Nos dois outros modos, turismo e sport, são 150 cavalos de potência, que diferem na maneira como entregam esta potência. No modo turismo, privilegia-se o torque, dando à moto condições de carregar o peso adicional do garupa e das bagagens com tranqüilidade. No modo esporte, privilegia-se a potência absoluta, transformando a Multistrada em uma verdadeira puro-sangue. Ao acioná-lo o motor oferece os mesmos 150 cavalos do modo turismo, mas com características mais agressivas, acelerações ainda mais vigorosas e respostas mais rápidas, a ponto exigir do piloto cuidado para que a roda dianteira não saia do chão nas acelerações. Pura adrenalina.. Além disso, a parte ciclística também está toda preparada para o impressionante desempenho da Ducati Multistrada.

Pesando apenas 178 kg sua dirigibilidade é percebida já no trânsito intenso. As suspensões, também ajustáveis em quatro diferentes módulos nas versões S e ST, variam das mais macia no módulo urbano, confortável e absorvendo as imperfeições no asfalto, aumentando o curso no módulo Enduro e enrijecendo no Touring e Sport, para absorver melhor o peso extra ou as exigências de uma pilotagem esportiva. O mesmo acontece com o controle de tração, ajustável às necessidades de cada pilotagem. Para parar esta máquina, freios Brembo com pinças de fixação radial dotados de moderno sistema ABS de condução esportiva.

A Ducati Multistrada vai então da docilidade e conforto no trânsito, passando pelo alto desempenho em viagens e passeios fora de estrada, até virar um bólido de corrida com a performance das motos de pista. Tudo a um simples toque do condutor. Ela e todos os demais modelos Ducati produzidos paravenda no Brasil estão na rede de concessionárias autorizadas Ducati.

Fonte: Clique aqui (copiado na íntegra do site motokando.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário